TABELA DE PREÇOS

Primeiramente, precisamos passar algumas informações importantes.

  • Não temos um mínimo ou um máximo de horas. Você pode alugar o período que desejar, o que mudará será o valor, mediante a quantidade de horas que for utilizar.
  • Não temos uma tabela de preços no qual podemos enviar ou informar. Nossos preços são fixos a qualquer período até 12h de locação. Ou seja, não é fracionado por horas. Trabalhamos basicamente com diária de até 12h com o mesmo valor fixado, ou seja, você poderá fazer 2hs – 4hs – 6hs – 8hs – 10hs – 12hs e pagará o mesmo valor, somente se ultrapassar o período de 12 horas que existe a cobrança de hora extra. Outras opções acima destes períodos poderão ser realizadas mediante negociação prévia.
  • Durante toda a negociação da locação, você receberá por escrito todos os nossos termos de acordo e precisamos que você aceite os termos e faça seu cadastro dos responsáveis para reserva de datas na agenda e você tem um prazo de 10 dias de antecedência para alteração de data ou alteração desmarcação.
  • Para alteração de horários, períodos, podem ser realizados com até 24 horas de antecedência.
  • Para alterações de horário no dia da locação, na entrega da máquina, será respeitado o valor anteriormente acordado, em se tratando de alteração de no máximo 2 horas antecipada. Para alterações de antecipação de entrega do equipamento com tempo maior que 2 horas, será cobrado o valor de tabela + as horas extras, respeitando sempre o fracionamento de horário padrão. Em todos estes casos, os descontos anteriormente fornecidos, se tornam NULOS/INVÁLIDOS após a alteração de período no dia da locação.
  • Ultrapassando o período previamente acordado, será cobrado o valor da hora extra conforme informado anteriormente.
  • 1 hora extra custa R$ 100,00 e 1/2 hora extra custa R$ 50,00.
  • Multa pelo descumprimento do contrato da diária, R$ 1.500,00.
  • O Pagamento da locação deverá ser feito na entrega da máquina ao seu estabelecimento no primeiro dia de locação, onde pode ser pago como débito, crédito ou dinheiro a vista. Nas demais locações, o pagamento pode ser feito na retirada de equipamento, à vista em dinheiro, a vista em cheque ou cartão de crédito/débito. Outras formas de pagamento deverão ser acordadas com antecedência mínima de 15 dias da locação e reafirmado com 24 horas de antecedência. Pode ser pago com cheques de clientes, ficando o locatário responsável por qualquer problema causado pelo repasse de cheque de terceiros.
  • Pedimos sempre que os agendamentos sejam realizados com no mínimo 30 dias de antecedência para garantir uma data adequada às suas necessidades. Sugerimos que realizem agendamentos anuais para evitar falta de datas ao tentar agendar.

SOBRE A TABELA DE PREÇOS

Para obter valores, saber sobre descontos, planos e formas de pagamento, solicitamos que entre em contato conosco através de nosso WhatsApp (21) 99621-6507 ou  site (clique aqui) ou ligue para uma de nossas centrais de atendimento.

CENTRAIS DE ATENDIMENTO
ATENDEMOS A TODO O ESTADO DO RIO DE JANEIRO:
RJ (21) 3735-0086 ou WhatsApp: (21) 99621-6507