COMO FUNCIONA O ALUGUEL DE MÁQUINAS DE ESTÉTICA NA CRIO LASER LOCAÇÕES

1º passo: Você deve entrar em contato conosco através de nossos telefones ou através de nosso contato online clicando aqui.

O agendamento pode ser realizado através do site (clique aqui), pode também ser realizado através de nossos telefones de contato (clique aqui), também através do WhatsApp: (21) 99621-6507. Após o primeiro contato, enviaremos a tabela de preços ou informaremos através do telefone, após o seu “de acordo”, faremos um cadastro completo, e necessário ter CPF ou CNPJ para realizar a locação, além de ter algum registro de profissional da área.

2º passo: Após receber as informações e estar de acordo, você deve responder o e-mail informando uma data ou uma faixa de período que deseja alugar o aparelho selecionado. Se for feito o agendamento pelo site, o processo é mais rápido.

Caso o agamento seja realizado através do site, os agendamentos realizados nesta página ainda não estão confirmados. Não garantimos a reserva da data selecionada. Fica condicionado a disponibilidade de agenda/datas. Enviaremos uma confirmação do agendamento realizado por e-mail. Caso não tenhamos a data selecionada, enviaremos as datas mais próximas disponíveis.

3º passo: Nós recebemos sua solicitação e então, entraremos em contato para viabilizar uma data.

4º passo: Após o agendamento, para confirmarmos o mesmo, precisaremos de realizar um cadastro, conforme dito acima, com seus dados e documentação necessária, para isso, estes dados podem ser enviados via e-mail em resposta a nossa carta, que irá com um modelo de contrato. Este cadastro será completo através de nosso site.

Não serão permitidos locatários conforme abaixo:

  1. Com local sem ar-condicionado;
  2. Região/Área de risco;
  3. Localidade com difícil local para estacionar;
  4. Documentação deve ser legítima;
  5. O cliente não poderá ter débitos conosco;
  6. Existe um prazo para o cadastramento, ao não responder com o cadastro dentro deste prazo, o agendamento estará automaticamente cancelado
  7. O retorno confirmando a locação deve respeitar o prazo mínimo de 10 dias.

5º passo: Após agendamento e cadastro aprovado, só aguardar a data da locação. Onde entraremos em contato com 10 dias de antecedência para confirmar sua locação, não havendo a confirmação com 10 dias de antecedência a reserva é cancelada automaticamente, reafirmando.

VANTAGENS EM ALUGAR CONOSCO:

  • A empresa de locação mais antiga do mercado no RJ. São mais de 9 anos de experiência.
  • O preço mais justo do mercado;
  • Não cobramos frete para Capital do RJ;
  • Treinamento do Equipamento GRATUITO – Consulte-nos;
  • Temos banners para divulgação, mediante a encomenda (não gratuito);
  • Temos panfletos para divulgação, mediante a encomenda (não gratuito);
  • Equipamentos com Nota Fiscal de fábrica;
  • Equipamentos com Laudo Técnico de Manutenção em dia;
  • Equipamentos com Seguro e Rastreamento;
  • Equipamentos novos modelos 2016 a 2020;
  • Compromisso de manter nossa pontualidade na entrega e retirada;
  • Flexibilidade de horários e agendamento;
  • Tolerância de 20 minutos nas locações;
  • Pagamento no primeiro dia de locação, apenas em dinheiro a vista no momento da entrega do aparelho ao seu estabelecimento.
  • Pagamento facilitado no cartão de crédito ou débito;
  • Pagamento em Dinheiro, Cartão ou Cheque a Vista;
  • Atendimento personalizado;
  • Trabalhamos por 24 horas, 365 dias ao ano;
  • Flexibilidade de negociar preços;
  • Tratamos nossos clientes como parceiros;
  • Experiência de mais de 10 anos no mercado de estética;
  • Equipe capacitada e qualificada na entrega e retirada dos equipamentos;
  • Muito mais

Prévia de Regras e informações do contrato de locação:

O cliente irá assinar um contrato de locação diária do aparelho. No qual o mesmo só será assinado no dia da locação.

Assinando o contrato, você (LOCADOR) atestará que:

  • Para a utilização deste aparelho, se faz necessário dispor de um carrinho auxiliar seguro e fixo, sem possibilidade de transportar para segurança do equipamento.
  • Estar ciente que o equipamento e todos os itens assinalados foram entregues de forma íntegra e em plena funcionalidade de acordo com um check-list realizado de forma presencial do responsável e assinado com ok. Todos os itens serão apresentados visualmente e testado a funcionalidade, onde o cliente atestará que todos os itens assinalados estão em pleno funcionamento, limpos e conforme foram entregues ao cliente, serão devolvidos ao locador.
  • Havendo danos ao equipamento e/ou desistência da locação, fica condicionado a CRIO LASER LOCAÇÕES o pagamento de multa
  • Atestará que o(s) equipamento(s) ficará em sua total responsabilidade enquanto o equipamento estiver em suas dependências
  • No primeiro dia de locação, o pagamento deverá ser realizado de forma integral em dinheiro a vista no ato da entrega do aparelho ao estabelecimento e qualquer ajuste a ser pago, deverá ser quitado a vista ao término da locação. Nas próximas locações, o pagamento poderá ser realizado em Cheque a Vista ou Cartão de Crédito.
  • Cabe a você devolver o equipamento tão somente aos prepostos, representantes ou ao próprio a CRIO LASER LOCAÇÕES, assinando os competentes termos de recebimento e promissória que será anulada tão logo se devolva o aparelho e seus componentes; a não devolução no horário estipulado implicará em multa no valor de R$ 100,00 por cada hora extra em atraso ou R$ 50,00 por cada meia hora; assim como poderá ser registrado em um órgão competente a queixa de retenção não autorizada do objeto deste contrato;
  • A sua desistência da locação por su parte, após a entrega do equipamento, não dará direito você a isenção da locação acordada, ficando um mínimo estipulado no valor de R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais) pela data disponibilizada
  • Apenas a CRIO LASER LOCAÇÕES será responsável por atestar a funcionalidade do aparelho na retirada do mesmo, ficando você a responsabilidade pelo pagamento e ressarcimento por danos e prejuízos decorrentes do(s) problema(s) ocasionado(s) na(s) máquina(s); Onde você não estará isento de pagar a locação, multa e /ou mínimo estipulado conforme citado acima
  • Cabe a CRIO LASER LOCAÇÕES o transporte e a entrega do equipamento no local estipulado pelas partes;
  • Você se obriga a fornecer instalação elétrica adequada ao funcionamento do aparelho conectando-se em rede elétrica isenta de instabilidade de força;
  • Você não poderá ceder emprestar ou sublocar o(s) equipamento(s), assim como removê-los do local estipulado pelas partes para entrega dos mesmos;
  • O pagamento do aluguel integral deve ser pago no ato do recebimento do aparelho ao seu espaço, pagamento este que deverá ser efetuado de uma só vez a vista dinheiro ou cartão;
  • Você responderá por todos os danos e prejuízos decorrentes da utilização inadequada do aparelho e que resultarem do descumprimento de qualquer cláusula do contrato assinado, que seja pelo mau uso, queda do aparelho, locomoção do aparelho sem a CRIO LASER LOCAÇÕES presente, queda ao chão ou qualquer outro procedimento inapropriado;
  • O ambiente onde ao parelho estará deve estar em temperatura entre 16 e 18 graus, no máximo 22 graus;
  • Este equipamento requer treinamentos específicos para o seu manuseio e, as orientações dadas pelo(s) representante(s)/locador restringem-se apenas aos procedimentos de ligar e desligar e a parte técnica de aplicação. Portanto, o locador e/o(s) seus representante(s) eximem-se de responsabilidades quanto a possíveis danos causados ao(s) aparelho(s) por manuseio inadequado.
  • Você, assinando o contrato, atesta que tem ciência de que o equipamento somente poderá ser utilizado por médico, fisioterapeutas, biomédicos ou profissionais gabaritados que disponham de conhecimentos apropriados para o manuseio dos mesmos, e que deverão fazê-lo em escrita com os parâmetros técnicos dos procedimentos, assim entendidos com indicação clínica, potencia empregada, e demais especificidades de natureza da área de saúde, isentando a CRIO LASER LOCAÇÕES de toda e qualquer responsabilidade sobre danos perpetrados a pacientes que venham ser tratados;
  • Assinando o contrato, você estará ciente de todos os itens do mesmo. Aqui são apresentados um resumo dos itens mais importantes do contrato.

ENTRAIS DE ATENDIMENTO
ATENDEMOS A TODOS OS ESTADOS DO SUDESTE:
RJ (21) 3735-0086 ou (21) 99621-6507 (Vivo com WhatsApp) .