Lipo Laser Laserlipólise

TERAPIA DE LIPO LASER ou LASERLIPÓLISE COM S-Lipo da Advice

A Lipo Laser age por meio do LASE DE DIODO, com comprimento de onda de 650nm, que atua diretamente sobre a mitocôndria – organela celular responsável pela produção de energia de todo corpo humano.

LaserLipólise AplicaçãoS-Lipo Supreme AdviceEle atua através de Laser de Diodo de baixa intensidade, que emite um sinal químico às células adiposas favorecendo a quebra dos triglicerídeos armazenados em ácidos graxos livres e glicerol, que são liberados através das membranas celulares, sendo eliminados pela circulação linfática.

O método é totalmente não invasivo e indicado para os que possuem sobrepeso ou gordura localizada no abdômen, costas, coxas , papada e demais regiões. Geralmente não provoca incômodos e nem efeitos colaterais, se aplicados com conhecimento, e o melhor, pode ser aplicado em qualquer tipo e tom de pele, com conhecimentos de base fisiológica e técnica do aparelho. Algumas pessoas relatam vermelhidão na região, sensibilidade, aquecimento, efeitos possíveis, pois com as moléculas de gordura sendo derretidas, é causada uma inflamação local, não sistêmica, por isso não causa febre. Geralmente esta sensação passa em alguns dias. A técnica bem aplicada inibe ou chega a zerar estes efeitos.

O tratamento com a Lipo Laser dura apenas dois meses em média. Neste período, podem ser realizadas sessões semanais, podendo ser até 2 sessões por semana, mas o mais indicado são 1 x por semana, e se for associar com outros tratamentos, também é possível estender este período para quinzenalmente.

O equipamento possui 50 lasers distribuídos em 6 placas (Pads) que são posicionados sobre a região a ser tratada, por onde passa a energia do laser, aplicado de forma correta, os lasers penetram na pele de forma segura. A energia é absorvida apenas pelas células de gordura, sem danificar os vasos sanguíneos e outras estruturas.

Cada placa possui uma potência de 50 Watts e o Laser de Diodo possui 650nm por cada ponto, total de 10 pontos por placa. É muito potente. Por isso, requer conhecimento técnico e habilitação para usar. Quer saber sobre cursos? Acesse nosso setor de Cursos.

A técnica é bastante eficaz e oferece resultados logo após a primeira sessão.

O tratamento consiste de 8 a 12 sessões.

O tempo de cada sessão é de 20 minutos, podendo chegar a 30 minutos em casos extremos, se for tratar alguém com gordura visceral (região abdômen) de forma gradativa ir aumentando ou diminuindo a potência. O aparelho é indicado para qualquer nível de obesidade, sem restrições. Ele elimina gordura localizada, acelera o metabolismo e com isso, ajuda na eliminação da gordura visceral, emagrecendo o paciente. Não usar mais que 20 minutos se não estiver totalmente com segurança e ciência da técnica. Geralmente a aplicação é indicada a regiões que tenham gordura com camada acima de 3,5cm.

Há relatos de clientes da Crio Laser que tiveram sucesso de redução de 18cm em um pacote completo! Podendo chegar a uma redução de até 3cm por sessão. Não é maravilhoso?

Registro nº 80093310020

PASSO-A-PASSO DE COMO ATUA O LASER SOBRE A GORDURA LOCALIZADA
Células adiposas em repousoAtuação da energia do LaserAs células se rompemSão liberadas água, ácido graxo e glicerolMais água, ácidos graxos e glicerol são liberadosAs células reduzem de tamanho
      
A LASERLIPÓLISE, COM O S-LIPO, É UMA TECNOLOGIA REVOLUCIONÁRIA QUE PROPORCIONA DIMINUIÇÃO DE GORDURA BEM SUCEDIDA SEM AGULHAS, SEM DOR, SEM PÓS OPERATÓRIOS, SEM RISCOS DE EFEITOS COLATERAIS E SEM TEMPO DE INATIVIDADE.

S-Lipo Supreme AdviceAs principais indicações para o tratamento com a Lipo Laser ou Laserlipólise são:
– Redução de medidas
– Redução de gordura
– Novo contorno corporal
– Redução de Celulite
– Melhora da aparência das estrias
– Ajuda no processo de eliminação de Gordura Visceral

A Lipo Laser é uma opção segura e eficiente no tratamento de redução de medidas, gordura localizada e um novo contorno corporal. Uma alternativa inteligente para quem busca resultados excelentes, imediatos e duradouros.
Equipamentos disponíveis para Locação.

Os resultados são comparáveis aos de cirurgia de lipoaspiração. Há uma redução de 30% da profundidade da camada de gordura logo após uma sessão, e muito mais pode ser alcançado ao longo do tratamento. A promessa de perda, após 8 sessões, é de reduzir até 8 centímetros na região tratada.

Confira abaixo os efeitos do laser na gordura:

LaserLipólise na gordura localizada


Reunimos abaixo uma lista de perguntas mais frequência e respondemos cada pergunta de forma detalhada, de forma didática para ajudar nossos clientes na aplicação. Clique na pergunta desejada:

  1. Protocolo de Aplicação da Lipo Laser ou LaserLipólise? – [clique aqui e veja a resposta]
  2. Posso fazer mais tempo e mais de uma região ao mesmo tempo? – [clique aqui e veja a resposta]
  3. O que é o S-Lipo Laser Supreme LaserLipólise? – [clique aqui e veja a resposta]
  4. Como funciona A Lipo Laser ou Laserlipólise?– [clique aqui e veja a resposta]
  5. Associações e Protocolos com a Lipo Laser. – [clique aqui e veja a resposta]
  6. Os Resultados Antes e Depois com a Lipo Laser – [clique aqui e veja a resposta]
  7. O tratamento com a Lipo Laser é Seguro e indolor? – [clique aqui e veja a resposta]
  8. Os Resultados no tratamento da Lipo Laser – [clique aqui e veja a resposta]
  9. Redução de gordura com a Laserlipólise – [clique aqui e veja a resposta]
  10. Por que alugar o S-Lipo? – [clique aqui e veja a resposta]
  11. Posso fazer duas áreas ao mesmo tempo ou fazer mais de uma região em um só dia ?– [clique aqui e veja a resposta]
  12. Quem pode fazer o LaserLipólise e quais regiões podem ser feitas as aplicações? – [clique aqui e veja a resposta]
  13. O que posso fazer para acelerar o resultado da Lipo Laser / LaserLipólise? – [clique aqui e veja a resposta]
  14. Quem pode manusear a máquina, realizar aplicações? – [clique aqui e veja a resposta]
  15. Quais são as contraindicações da Lipo Laser ? – [clique aqui e veja a resposta]


Protocolo de Aplicação da Lipo Laser / LaserLipólise:

Não existe um protocolo fechado e absoluto para todos os perfis. Um bom conhecimento técnico e fisiológico da técnica de Lipo laser é essencial para avaliar qualquer potência e tempo a ser usado. Um curso certificado é essencial. Saiba mais sobre curso aqui.

De forma superficial, basicamente, a técnica de aplicação se dá em limpar a região a ser tratada com Clorexidina Alcoólica com uma gaze. Algumas pessoas fazem uma leve esfoliação na região antes do procedimento, para remover as células mortas e ativar a circulação da região, também é indicado, mas fica a critério de cada profissional. Tomar muito cuidado com produtos que são usados antes e depois do tratamento, alguns podem causar intercorrências graves.

Colocar os Pads paralelos e sempre na vertical. Colocar a faixa para segurar os Pads. Os dois Pads menores coloque sobre as regiões dos linfonodos mais próximos da área tratada. Cada região bilateral dura 20 minutos a aplicação, podendo chegar a no máximo 30 minutos em casos super extremos de pessoas com gordura visceral (região do abdômen), sempre aumentando ou diminuindo a temperatura gradativamente em todos os casos, evitando intercorrências.

É indicado associar após a aplicação uma plataforma vibratória para ajudar acelerar ainda mais o metabolismo e realizar sessões extras de Drenagem Linfática, além de associações com radiofrequência e estimulação russa.

Período entre as sessões devem respeitar no mínimo 24 horas, e no mínimo 8 sessões em cada região. Não esqueça de usar a potência ideal para cada área, tipo de pele, camada de gordura, em fim. Uma boa anamnese se faz necessário. No seu curso de Lipo Laser tudo isso é passado. O seu cliente será seu termômetro, e muitas vezes você terá que movimentar uma ou mais placas para retirar incômodos de clientes (aquecimentos), além de reduzir a potência se sentirem muito incômodo. As placas trabalham em pares e podem ser programadas individualmente. A técnica deve ser confortável sempre. Qualquer relato de incômodo, deve ser retirada a placa ou as placas do lugar e reduzir a potência ao mínimo possível.

[voltar ao topo]


Posso fazer mais tempo e mais de uma região ao mesmo tempo?

O ideal é você optar por tratar 1 região de cada vez, pois quando trata 3 regiões ao mesmo tempo, embora não haja dano algum ao organismo, você terá o risco de reabsorver a gordura liberada pelo S-lipo, e não obter um resultado tão incrível como poderia em cada região. Nesse caso, estaria jogando tempo e dinheiro do seu cliente fora, e seu também. Por isso, é recomendado inclusive que sejam realizadas no máximo 2 sessões semanais, que durem máximo 20 minutos, para que haja tempo necessário para metabolizar a gordura liberada durante a semana, minimizando a reabsorção e aproveitando ao máximo o efeito desta incrível tecnologia que é o S-lipo. Caso você não tenha tempo hábil para realizar o tratamento (de 8 a 12 sessões, sendo 1 x semana) pode intensificar as sessões para 2 sessões semanais, sendo obrigatória a realização de atividade aeróbica todos os dias após o laser para garantir o resultado almejado. Exceções, podem ser realizadas sessões diárias com o S-lipo, mas neste caso é necessário acompanhamento médico, nutricional, drenagem linfática diária e atividades aeróbicas de pelo menos 3 horas/dia para que não haja reabsorção. Nunca ultrapassar 120 minutos de aplicação por pessoa.

[voltar ao topo]



O que é o S-Lipo Supreme LaserLipólise?

S-Lipo é uma opção segura e eficiente no tratamento de redução de gordura localizada e visceral, utilizando um Laser de baixa intensidade. Este método têm sido utilizado na Europa e nos EUA por mais de 4 anos e foi aprovado pelo FDA nos EUA mostrando-se eficaz e seguro para a redução de gordura. No Brasil, a técnica também é a provada pela ANVISA.

[voltar ao topo]



Como funciona o S-Lipo Supreme Laserlipólise?

O S-Lipo utiliza um laser de Diodo de baixa intensidade, onde é emitido um sinal químico nas células adiposas que vem a quebrar os triglicerídeos armazenados em ácidos graxos livres e glicerol, que são liberados através das membranas celulares. O conteúdo adiposo é, então, transportado pelo corpo para os tecidos onde será feita a biodisponibilização da gordura. Os ácidos graxos e glicerol serão utilizados durante o metabolismo para criar energia.

Este processo de liberação de ácidos graxos é uma resposta natural do corpo quando o corpo precisa das reservas de energia armazenada, sendo assim, o S-Lipo não está criando qualquer reação anormal do corpo, nem afeta ou danifica quaisquer estruturas vizinhas, como pele, sangue vasos e nervos periféricos.

[voltar ao topo]


Associações e Protocolos com Laserlipólise?

Existem várias possibilidade de associações com a Laserlipólise.

2 sessões semanais por 1 mês2 sessões semanais em 1 mês2 sessões semanais em 1 mês
   
2 a 3 sessões semanais por 1 mês2 sessões semanais em 1 mêsLivre! Mínimo de 2 x por semana

[voltar ao topo]


Resultados com Antes e Depois ?

Confira abaixo algumas imagens surpreendentes dos resultados das sessões de Laserlipólise com o S-Lipo Supremo

[voltar ao topo]


O tratamento é Seguro e indolor?

O tratamento é totalmente indolor, se aplicado de forma correta e conhecimento técnico e fisiológico. A maioria das pessoas se sente muito confortável e relaxada durante o procedimento. Pode ser observado um leve calor onde as placas ou pads de tratamento estão em contato com a pele, mas na maioria das vezes o paciente não sente nada. Se houver incômodo, qualquer, remover a placa de lugar, reduzir a potência ao mínimo ou até mesmo desligar a placa, as placas trabalham em pares individuais. Quem irá determinar este conforto ou desconforto será o profissional mediante o seu conhecimento e técnica estudada. Pois se aplicado de forma errada pode até queimar. Seu paciente será seu termômetro, ele irá indicar se estão incomodando ou não, lembrando, não deve ser desconfortável a sessão. Sempre acompanha de perto as aplicações e pergunte sempre ao paciente as sensações, se houver um incômodo intenso, reduzir a intensidade do aparelho ou remover as placas, como reforçado acima.

[voltar ao topo]



O tratamento – Resultados imediatos

Os resultados podem ser vistos imediatamente após o tratamento. Tipicamente, uma perda de 1 a 3 cm de circunferência abdominal pode ser conseguida com cada sessão. O tratamento é totalmente externo, sem agulhas ou risco de queimaduras. Cada sessão dura cerca de 20 minutos. O tratamento varia conforme a indicação mas com apenas 8 sessões já se observa resultados satisfatórios. Há relatos de perda de 13 a 18cm em um ciclo.

O número de sessões será determinado durante a sua avaliação, e será baseado na área a ser tratada e nos seus objetivos.

O tratamento pode ser realizado com 1 a 2 sessões por semana, durante 4 a 8 semanas. Mas o mais indicado seria 1 sessão semanal.

[voltar ao topo]


Redução de gordura com a Laserlipólise

A Lipo Laser promove a redução de gordura na área específica, em tratamento. Ao posicionar os pads de tratamento nas áreas a serem tratadas, tais como área do pescoço, braços, abdômen ou nas coxas, a gordura pode ser eliminada especificamente naquela área. Esta é uma grande vantagem sobre a dieta e exercício, que podem até reduzir a gordura corporal total, mas não moldar áreas individuais. Com bons resultados na redução de gordura desde a primeira sessão, a Lipo Laser restaura também a elasticidade da pele, melhorando o aspecto da celulite e estrias. Além disso, o aparelho S-Lipo, atuando sobre o metabolismo, ajuda no processo de eliminação de gordura visceral como consequência, auxiliando em uma perda de peso mais expressiva.

[voltar ao topo]


Por que alugar o S-Lipo?

Sendo indicado 8 sessões por região para onde será realizado o tratamento, a duração varia de acordo com a quantidade de vezes na semana a ser utilizado o S-lipo Supreme da Advice.

O valor mínimo sugerido para cobrar a sessão no pacote é de R$ 150,00 e na sessão avulsa até R$ 250,00. A sessão dura em torno de 20 minutos bilateral, levando-se em conta a região abdominal que é a que tem o tem um maior número de gordura e a maior queixa dos clientes, então o giro de clientes é muito alto!
Faça as contas!! Cada pacote com 8 sessões saíra por R$ 1.440,00, o lucro do S-Lipo é espetacular!

[voltar ao topo]


Posso fazer duas áreas ao mesmo tempo ou fazer mais de uma região em um só dia ?

O ideal é você optar por tratar 1 região de cada vez, pois quando trata 3 regiões ao mesmo tempo, embora não haja dano algum ao organismo, você terá o risco de reabsorver a gordura liberada pelo S-lipo, e não obter um resultado tão incrível como poderia em cada região. Nesse caso, estaria jogando tempo e dinheiro do seu cliente fora, e seu também. Por isso, é recomendado inclusive que sejam realizadas apenas 2 sessões semanais, no máximo, que durem máximo 20 minutos/dia, para que haja tempo necessário para metabolizar a gordura liberada durante a semana, minimizando a reabsorção e aproveitando ao máximo o efeito desta incrível tecnologia que é o S-lipo. Caso você não tenha tempo hábil para realizar o tratamento (de 8 a 12 sessões, sendo 2 x semana, totalizando até 6 semanas de tratamento) pode intensificar as sessões para 3 sessões semanais, sendo obrigatória a realização de atividade aeróbica todos os dias após o laser para garantir o resultado almejado. Exceções, podem ser realizadas sessões diárias com o S-lipo, mas neste caso é necessário acompanhamento nutricional, drenagem linfática diária e atividades aeróbicas de pelo menos 3 horas/dia para que não haja reabsorção. Nunca ultrapassar 120 minutos de aplicação por pessoa.

[voltar ao topo]


Quem pode fazer o LaserLipólise e quais regiões podem ser feitas as aplicações?

LaserLipólise é indicada para pessoas que estejam em qualquer nível de peso, mas que tenha gordura localizada ou visceral. Pode ser aplicada em qualquer região do corpo que tenha gordura acima de 3,5cm. Não interfere em hormônios ou regiões como papada (tireóide).

[voltar ao topo]


O que posso fazer para acelerar o resultado da LaserLipólise?

– Associar com Criolipólise, Criofrequência ou Ondas de Choque é uma excelente medida, e que representa um resultado sensacional.
– Fazer atividade aeróbica.
– Realizar sessões de Plataforma Vibratória
– Realizar sessões de Estimulação Russa ou Aussie


Realizar uma consulta nutricional para ajudar nos resultados.
– Realizar drenagens linfáticas semanais.
– Beber bastante líquido
– Evitar alimentos fermentativos e gordurosos
– Fazer o protocolo de pós-crio
– Usar uma cinta de compressão 5 dias após a aplicação ou até que a região deixe de estar roxa

– Seguir com todas as orientações da profissional que realizou o procedimento.

[voltar ao topo]


Quem pode aplicar a Lipo Laser? Sou Esteticista, eu posso?

Qualquer profissional da área de saúde ou estética pode realizar o procedimento, desde com certificação na técnica.

[voltar ao topo]


Quais são as contraindicações da LaserLipólise ?

No abdômen no período menstrual, Febre, Pressão arterial anormal, Tumor maligno, Doenças Renais, Doenças infecciosas, Doenças do coração, Sangramento, Leucemia, Gravidez, Em torno de fratura, Dermatite alérgica, Problemas graves de pele, Implantes faciais ou silicone, Marca passo e Aparelho auditivo.

[voltar ao topo]

CENTRAIS DE ATENDIMENTO

ATENDEMOS A TODO O ESTADO DO RIO DE JANEIRO:

RJ (21) 3735-0086 ou WhatsApp: (21) 99621-6507

Call Now Button