Hybrius Adoxy Medical

SOBRE O EQUIPAMENTO HYBRIUS ADOXY MEDICAL

Com foco no tratamento de celulite, flacidez e gordura localizada em um único manípulo aplicador, garantindo praticidade no tratamento!

O aparelho Hybrius da Adoxy Medical une a potência da Criofrequência, já consagrada no mercado (sem o resfriamento), aliada a Lipo LED + a Ultracavitação de alta potência.

O Hybrius é uma tecnologia inovadora no mundo! Reunindo três tecnologias consagradas que garantem resultados notórios: radiofrequência, ultracavitação e lipoled!

Sua radiofrequência de 450W, a mais potente do mercado, possui frequência ajustável de 1MHz a 40MHz, atingindo diferentes profundidades do tecido, com ultracavitação de 150W e baixa frequência, o que há de mais efetivo no combate à gordura localizada por ultrassom e três lipoleds que aceleram os processos de lipólise da cavitação e radiofrequência!

Tecnologia Híbrida de Lipo Led, Radiofrequência e Ultracavitação

O Hybrius da Adoxy Medical utiliza uma tecnologia de tratamento intenso, localizado e seletivo, na qual as células de gordura são destruídas e simultaneamente é possível tratar flacidez entre outras finalidades, sem causar danos aos tecidos adjacentes.

As funcionalidades da técnica explicadas abaixo:

Em um só aplicador você tem a potência simultânea da Radiofrequência + Ultracavitação + Lipo LED

Na radiofrequência presente no Hybrius emite ondas eletromagnéticas que aquecem a pele. O efeito térmico produzido pela radiofrequência promove a contração das fibras de colágeno, estimulando sua produção e tensionando a pele. O aquecimento produzido pela radiofrequência também provoca a vasodilatação e aumento da circulação periférica, estimulando o sistema linfático e arteriovenoso do tecido adiposo, diminuindo o volume corporal.

Já na Lipo LED. O LED de lipo é um tratamento que utiliza led luz para tratar eficazmente a celulite e gordura para remodelar seu corpo, particularmente ao nível dos lugares onde as curvas são mais difíceis de desaparecer localizada. A Lipo LED usa uma ponteira emissora de luz simultaneamente que serão alvo da gordura subcutânea, tanto em tamanho e profundidade. Esta luz interage com as células de gordura e os torna permeável para os triglicéridos nele contidas.

Com cabeçotes leves e ergonômicos, frequência de 40Mhz e 450W de intensidade, a radiofrequência do Hybrius aquece a pele de forma rápida, segura e não-invasiva, promovendo tratamentos corporais com resultados surpreendentes em poucas aplicações. Este equipamento não é indicado para regiões faciais, devido sua alta potência e manípulo anatomicamente projetado para grandes áreas. Porém, caso queira realizar tratamentos faciais, opte por usar apenas a Radiofrequência em baixa potência, sempre com o óculo protetor do cliente, se for usar a Lipo LED junto. Não indicamos usar a Ultracavitação na Face. Lembrando, este aparelho não foi projetado para regiões faciais.

A Ultracavitação do Hybrius é a alta potência no mercado. A Cavitação é um tratamento não invasivo que oferece resultados mensuráveis de redução nos contornos do corpo já nas primeiras sessões e nos tratamentos para Celulites. É um procedimento seguro e indolor, supervisionado por um profissional qualificado. Após o tratamento, o paciente pode retornar imediatamente à sua rotina. A baixa frequência aliada à alta intensidade, promove resultados rápidos e eficazes em poucas aplicações, ao contrário dos equipamentos estéticos com altas frequências que focam na eliminação de líquidos.

Mecanismo de ação do Hybrius

O HYBRIUS faz uso de forma simultânea ou à sua preferência de radiofrequência, que realiza o aquecimento subcutâneo através da passagem de uma onda eletromagnética. A emissão de ondas acústicas ultrassônicas promove a lipólise das células de gordura e os lipoleds vermelhos têm afinidade para o tecido adiposo, desinchando o adipócito. Como também aquecem, auxiliam na cinética química promovida pela radiofrequência e pela ultracavitação.

Vantagens

O HYBRIUS reúne num único equipamento o que existe de mais avançado em eletroterapia. Por ser híbrido, isto é, ter todas as terapias num único aplicador, pode somar os efeitos terapêuticos numa única aplicação, trazendo praticidade, ganho de tempo e resultados incomparáveis.

Segurança em primeiro Lugar

O HYBRIUS é uma tecnologia extremamente segura, capaz de realizar tratamentos estéticos. Se operado conforme as instruções o resultado terapêutico será efetivo e o risco de intercorrências minimizado.

Riscos de intercorrências

O HYBRIUS é uma tecnologia única no mundo, pois faz uso da junção de três tecnologias eletroterápicas (Radiofrequência, Ultracavitação e Lipoleds). É uma tecnologia extremamente segura se operada por profissionais da área da saúde e estética devidamente habilitados e que tenham Lido e compreendido este conteúdo, além de realizado o treinamento do manuseio da máquina da Crio Laser Locações.

O risco da aplicação do Hybrius está relacionado a queimaduras geradas pelo calor emanado pelo aparelho, devido a Radiofrequência. Para evitar a complicação, é necessário que a técnica seja realizada da maneira correta e com profissional habilitado. Para obter informações sobre Cursos com certificação, clique aqui.

Classificação de risco

O equipamento eletromédico HYBRIUS com parte aplicada do tipo BF enquadra-se nas normas de classe 2 (médio risco).

É categorizado como equipamento IPXO não protegido contra infiltração de líquidos. Não é a prova de água.

O modo de operação é contínuo, existindo a opção pulsada para Ultracavitação.

Riscos na aplicação

Ferimentos graves poderão ocorrer ao operador e ao paciente se o equipamento for operado por pessoa não habilitada e/ou inábil. Jamais o profissional deve deixar o ambiente de aplicação com o equipamento ligado, principalmente se estiver no modo ON, isto é, pronto para emissão. O paciente não pode operar ou parametrizar o equipamento sob nenhuma circunstância.

Haverá risco de intercorrência se o profissional não mantiver diálogo com o paciente a fim de identificar qualquer desconforto durante a aplicação. Ao sinal de qualquer desconforto pause o tratamento a fim de verificar os parâmetros aplicados e se são adequados àquele

paciente. A utilização de um termômetro infravermelho é indispensável na hora da aplicação da tecnologia

Haverá risco de intercorrência se o paciente estiver no grupo de contraindicações detalhado neste material.

Lembrando que alugando a máquina com a Crio Laser, você irá assinar um contrato de responsabilidade atestando estar ciente que para usar a técnica aplicada a este aparelho requerer certificação e habilitação qualificada.

Indicadores de Emissão

Quando o equipamento está emitindo terapia é possível ouvir beeps. Caso o modo silencioso esteja ativado, não será possível ouvir os beeps durante a emissão da terapia.

Para prevenir disparos acidentais o HYBRIUS é equipado com um sistema de disparo por comando de redundância, isto é, para que haja disparos é necessário o acionamento no painel e no pedal.

Especificações técnicas:

Fonte emissora: Fonte de emissão de Radiofrequência, Ultracavitação e Luz LED.
Potência: 450W da Radiofrequência, 150W da Ultracavitação e 1OmW do Lipoled.
Frequência: radiofrequência ajustável manualmente 1 – 40 MHZ. Ultracavitação estática de 40 KHz.
Comprimento de onda Luz Led: LED vermelho de 635nm
Dimensões máximas (LxAxC) (cm): 35x34x55
Peso equipamento (kg): 14,5
Alimentação: 220V+10% 60HZ 10A.
Consumo: 1KVA (máximo)

Indicação e Contraindicação

Importante ressaltar que a anamnese, a escolha ideal da abordagem terapêutica com pleno domínio da tecnologia empregada, o pré-tratamento, o conhecimento da expectativa do paciente e o termo de consentimento são processos indispensáveis para a boa prática clínica.

Indicação: Gordura Localizada, FEG, Flacidez, Fibrose, Cicatriz, Estrias, Intervenções pré e pós operatórias.

Contraindicações relativas

É contraindicado situações ondea apreciação do médico especializado é requerida, pois pode haver reação ao calor gerado pela emissão das terapias do HYBRIUS.

Deve ser levado em consideração os medicamentos que podem ser afetados pela ação do calor resultante da emissão das terapias disponíveis no HYBRIUS, na área que se propõe a tratar.

Considerações consultivas e cautelares incluem: Processos inflamatórios e Tecido isquêmico.

Em se tratando de lactantes, devem evitar este procedimento porque ainda não existem dados de estudo suficientes para avaliar o impacto do tratamento sobre elas. Em teoria, haveria um acumulo de gordura maior no leite que será consumido pelo bebê. Na dúvida, melhor não fazer. Mas é uma escolha pessoal da profissional fazer ou não.

Contraindicações Absolutas

Alteração de sensibilidade Em processos inflamatórios agudos como pós-operatórios e acnes ativas, a radiofrequência pode ser aplicada como terapia complementar. Os resultados intencionados são aumentar o acúmulo de colágeno na região abordada e a vasodilatação local, que permite uma maior migração de células de defesa para a área tratada. Esses efeitos são benéficos tanto no pós-operatório quanto na acne ativa, pois uma maior produção de colágeno beneficiará o processo de cicatrização e auxiliará na correção das lesões acneicas. Já o aporte de células de defesa em feridas pós-operatórias auxilia na profilaxia de infecções de sutura. Nos casos de acne, esta diminuirá conforme aplicações sequenciais e o número de lesões acneicas pustulosas. A Única e determinante cautela é estar atento quanto ao limite máximo de aquecimento. Não se deve ultrapassar a temperatura de 36-37 graus Celsius.

  • Peles sensibilizadas com couperose e telangiectasias;
  • Portadores de marcapasso cardíaco;
  • Neoplasias;
  • Gestantes (salienta-se que não é indicado o uso do equipamento tanto em clientes como por parte do profissional que aplica o tratamento);
  • Lesões tuberculosas ativas;
  • Trombose venosa profunda;
  • Condições hemorrágicas ou probabilidade ocorrerem;
  • Diabéticos;
  • Sobre o globo ocular. Recomenda-se cautela na aplicação periocular: respeitar o limite
  • Ósseo;
  • Sobre a glândula tireoide (indica-se que na região do pescoço o Limite mandibular deve ser respeitado);
  • Doenças relacionadas ao colágeno;
  • Doenças hepáticas;
  • Doenças dermatológicas agudizadas;
  • Insuficiência renal;
  • Doenças cocleares auditivas;
  • Martin (2001) contraindica a aplicação de diatermia na região abdominal baixa de pacientes que fazem uso de dispositivo intrauterino de cobre (DIU).

Uso do aparelho:

A tecnologia utilizada que indicará a substância de contato adequada. Sugestão de uso*:

Radiofrequência = Glicerina

Ultracavitação = Gel a base de água

Terapia Híbrida = Gel Glicerinado

A parametrização é feita de acordo com o aplicador. Essas são apenas sugestões fornecidas pelo departamento de pesquisa e desenvolvimento da Adoxy Medical.

Seleção do Tratamento

O tratamento do aparelho pode ser feito separadamente a cada modalidade oferecida ou como terapia hybrida, que é o carro chefe da máquina.

Hybrius Adoxy

Terapia Híbrida

Ao selecionar a terapia hibrida, você deve clicar em ON/OFF para selecionar as técnicas que deseja utilizar. Além da potência da Ultracavitação, modo se CONTÍNUO/PULSADO e a potência da Radiofrequência.

Hybrius Adoxy

 

Assista o Vídeo de utilização da tela do aparelho

Protocolo de Aplicação

O HYBRIUS é uma tecnologia única no mundo, pois faz uso da junção de três tecnologias eletroterápicas (Radiofrequência, Ultracavitação e Lipoleds). É uma tecnologia extremamente segura se operada por profissionais da área da saúde e estética devidamente habilitados e que tenham Lido e compreendido o conteúdo deste site, além de realizado o treinamento básico de manuseio da máquina da Crio Laser Locações.

Não existe um protocolo fechado e absoluto para todos os perfis. Um bom conhecimento técnico e fisiológico das técnicas de Radiofrequência e Ultracavitação é essencial para avaliar qualquer potência e tempo a ser usado. Um curso certificado é essencial. Saiba mais sobre curso aqui.

De forma superficial, basicamente, a técnica de aplicação se dá em limpar a região a ser tratada com Clorexidina Alcoólica com uma gaze. Tomar muito cuidado com produtos que são usados antes e depois do tratamento, alguns podem causar intercorrências graves.

Aplicar o produto condutor adequado, de acordo com as especificações informadas anteriormente neste documento. Em se tratando de terapia híbrida, use exclusivamente Gel Glicerinado.

Selecionar a potência da Ultracavitação desejada, indicação seria começar por uma potência bem baixa e avaliar ao longo do tratamento a reação do paciente, lembrando que os parâmetros somente podem ser alterados com o aparelho em modo OFF.

Selecione o modo de aplicação da Ultracavitação, se contínuo ou pulsado (se você não saber o que tem a função para cada modo, sinal de que precisa de um curso), selecionar também, a potência da Radiofrequência, sempre, selecionar uma potência baixa para conhecimento da técnica no paciente.

Cada região bilateral dura em torno de 20 minutos a aplicação, podendo chegar a 40 minutos, sempre retirando ou medindo a temperatura com um termômetro a cada sequência de minutos para verificar o aquecimento local.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

A aplicação deve ser lenta com movimentos circulares na região. Fazer um quadrante por vez até sentir a temperatura ideal e o tempo ideal. Depois parte para um outro quadrante com movimentos circulares e lentos. Uma boa aplicação resulta em um excelente resultado. Lembrando que se for feito para dar mais cintura e modelar, o interessante e fazer movimentos de vai e vem na cintura sempre não deixando o cabeçote desacoplado, o cabeçote devem estar 100% acoplando na pele. Assim, você estará modelando e fazendo uma excelente aplicação.

Veja abaixo uma imagem de exemplo de divisão da região abdominal (grande) e de região anterior da coxa:

O transdutor (ponteira) deve ser movimentado o tempo todo a fim de distribuir bem o calor por toda a pele. Como dito anteriormente, durante o tratamento é medida a temperatura da pele diversas vezes para garantir que ela chegue a 39-42 graus Celsius e não ultrapasse esse nível de temperatura. A técnica pode ser realizada em todas as regiões do corpo.

Após o tratamento é retirado a glicerina da pele.

É indicado associar após a aplicação sessões extras de Drenagem Linfática.

Período entre as sessões

O número de sessões dependerá do objetivo a ser alcançado, da alteração apresentada e da resposta individual de cada paciente.

Período entre as sessões devem respeitar no mínimo 24 horas, e no mínimo de 8 a 10 sessões em cada região. Não esqueça de usar a potência ideal para cada área, tipo de pele, camada de gordura, qualidade da pele etc. Uma boa anamnese se faz necessário. O seu cliente também será seu termômetro, e muitas vezes você terá que reduzir o tempo, potência ou verificar a temperatura com mais frequência para retirar incômodos de clientes (aquecimentos). A técnica deve ser confortável sempre. Qualquer relato de incômodo, deve ser retirada a placa ou as placas do lugar e reduzir a potência ao mínimo possível.

Cuidados no pós tratamento:

Aspecto da pele

Logo após o tratamento, a pele ficará com uma leve vermelhidão e inchaço suave a médio. Pode ainda haver urticária – caracterizada por vergões vermelhos e salientes na superfície da pele que geralmente provocam coceira – e marcas arroxeadas na pele. Pode ainda acontecer alergia à substância utilizada (o gel, Gel Glicerinado ou glicerina). Todos esses efeitos colaterais são transitórios.

Proteção solar

O protetor solar é recomendado todos os dias, mas deve ser aplicado depois de pelo menos uma hora da realização do procedimento.

Cosméticos

O uso de cosmético está liberado uma hora após o procedimento.

O tratamento não deve ser feito em regiões com implantes sintéticos, sobre tatuagens ou maquiagem definitiva.

Reações ao tratamento

Algumas reações podem ocorrer durante e após o tratamento com o HYBRIUS. Todas são normais e tendem a desaparecer poucas horas* após a aplicação.

a) Edema;

b) Inchaço;

c) Vermelhidão*;

d) Ardência;

e) Coceira*.

* em alguns pacientes é possível que estas reações se prolonguem por mais tempo, como no caso de vermelhidão e ardência que podem durar até 5 dias

FOTOS DO TRATAMENTO SENDO REALIZADO

Tecnologia Híbrida de Lipo Led, Radiofrequência e UltracavitaçãoTecnologia Híbrida de Lipo Led, Radiofrequência e UltracavitaçãoTecnologia Híbrida de Lipo Led, Radiofrequência e Ultracavitação

Aluguel Criolipólise

FOTOS DE ANTES E DEPOIS Hybrius Adoxy Medical

Resultado Antes e Depois HybriusResultado Antes e Depois HybriusResultado Antes e Depois Hybrius

Quanto devo cobrar ?

A média da sessão sendo cobrada no mercado, fica entre R$ 250,00 a R$ 350,00 (cada sessão). Isso vai depender muito do seu público, do nível da clínica etc. Você quem tem que avaliar o valor. Mas nunca! Nunca fazer por menos de R$ 200,00 a sessão, pois é um tratamento TOP de linha, novidade no mercado e que está super valorizado. Se você fizer uma simulação de ganhos, você verá que vale muito a pena, confira:

ATENÇÃO

Infelizmente hoje em dia a estética está banalizada devido aos “profissionais” jogarem fora seu diploma com preços absurdamente baratos e acabam induzindo os locadores banalizarem seus preços para atender a este público e acaba tudo virando uma bola de neve de banalização.

Nós, da Crio Laser Locações geralmente trabalhamos com preços justos de mercado nas locações de nossos aparelhos. Não podemos colaborar com mais banalização da estética. Fazemos preços promocionais a cada mês já com o nosso limite, tudo para ajudar que os ganhos sejam das duas partes, do locador e do locatário. Temos custos de logística, motorista, máquinas, seguros, salários, escritório, impostos. Somos uma empresa estabelecida há mais de 6 anos no mercado.

No entanto, IMPLORAMOS, não banalize mais a estética, colabore, espalhe esta boa nova.

Confira abaixo o Certificado da Anvisa deste equipamento:

Certificado da ANVISA - Criolipólise Asgard Adoxy

Call Now Button