COMO FUNCIONA O ALUGUEL DA MÁQUINA DE CRIOLIPÓLISE
1º passo: Você deve entrar em contato conosco através de nossos telefones ou através de nosso contato online clicando aqui.
O agendamento pode ser realizado através do site (clique aqui), pode também ser realizado através de nossos telefones de contato (clique aqui), também através do WhatsApp (21) 96696-6507. Após o primeiro contato, enviaremos a tabela de preços ou informaremos através do telefone, após o seu “de acordo”, faremos um cadastro completo, e necessário ter CPF ou CNPJ para realizar a locação, além de ter algum registro de profissional da área.
2º passo: Após receber as informações e estar de acordo, você deve responder o e-mail informando uma data ou uma faixa de período que deseja alugar o aparelho selecionado. Se for feito o agandamento pelo site, o processo é mais rápido.
Caso o agamento seja realizado através do site, os agendamentos realizados nesta página ainda não estão confirmados. Não garantimos a reserva da data selecionada. Fica condicionado a disponibilidade de agenda/datas. Enviaremos uma confirmação do agendamento realizado por e-mail. Caso não tenhamos a data selecionada, enviaremos as datas mais própximas disponíveis.
3º passo: Nós recebemos sua solicitação e então, entraremos em contato para viabilizar uma data.
4º passo: Após o agandamento, para confirmarmos o mesmo, precisaremos de realizar um cadastro, conforme dito acima, com seus dados e documentação necesssária, para isso, estes dados podem ser enviados via e-mail em resposta a nossa carta, que irá com um modelo de contrato. Este cadastro será completo através de nosso site.
Não serão permitidos locatários conforme abaixo:
- Com local sem ar-condicionado;
- Região/Área de risco;
- Local com difícil local para estacionar;
- Documentação deve ser legítima;
- O cliente não poderá ter débitos conosco;
- Existe um prazo para o cadastramento, ao não responder com o cadastro dentro deste prazo, o agendamento estará automaticamente cancelado
- O retorno confirmando a locação deve respeitar o prazo mínimo de 10 dias.
5º passo: Após agendamento e cadastro aprovado, só aguardar a data da locação. Onde entraremos em contato com 10 dias de antecedência para confirmar sua locação, não havendo a confirmação com 10 dias de antecedência a reserva é cancelada automaticamente, reafirmando.
VANTAGENS DE ALUGAR CONOSCO
|
|
CENTRAIS DE ATENDIMENTO
ATENDEMOS A TODOS OS ESTADOS DO SUDESTE: RJ (21) 3735-0086 ou 3942-3946 ou (21) 96696-6507 (Claro com WhatsApp) ou 96714-9174 (Vivo). |